segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Balanço do final de semana...

Barriga mais muchinha...
Calça mais larguinha (única alias, daqui a pouco vai se desfazer, pois nenhuma me serve)
Fome controlada
Feliz da vida por um final de semana controlado, dentro dos propontos recomendados e com direito a pizza de frigideira e tudo;
Alergias controladas (pois é, tenho um processo alérgico ferrado que com o excesso de peso só piorou);
Me sentindo bonita (fazia muito tempo que passava direto dos espelhos e me recusava a ter um pouquinho de vaidade....)
Com sensação de dever cumprido e orgulhosa de mim mesma;
Não quero mais:
dormir com a sensação de ter comido um boi inteiro e com o maior peso na consciência do planeta;
 NÃO conseguir abaixar pra pegar meu filho;
chegar babando ao final de uma pequena ladeira;
evitar comprar roupas;
 vestir qualquer coisa, pois nada me serve;
 ter vergonha de freqüentar os lugares e de encontrar velhos amigos com medo do julgamento “nossa como você engordou”.
Quero de imediato:
Ser mais feliz, me arrumar mais, ir na manicure, estudar muito, poder brincar com meu filho sem me cansar, servir de exemplo de perseverança e conquista, deixar meu marido orgulhoso, comprar roupas da moda, cortar o cabelo com um corte bem moderno mas que não fica bom em gordinhas, quero ir em todas as reuniões do VP, me sentir bem comigo mesma.....
Este caminho já esta traçado.....já dei os primeiros passos rumo a vitória....

Um comentário:

  1. Parabéns pelo esforço!!

    Tão bom sentir o gosto do dever cumprido né?!!

    Isso ai amiga vc merece.

    bjos

    ResponderExcluir