sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Triste e passando mal...


Triste e passando mal...
Bem, dei o  primeiro passo na terça feira....fui na reunião do VP...
Participei....trouxe os livrinhos e deu – se inicio as anotações dos pontos...
Confesso que não tinha os itens necessários pra iniciar uma dieta em casa, por isso a semana não esta sendo tão produtiva mas espero poder tomar as rédeas já na próxima semana...
Como já postei antes, cheguei ao auge do meu peso e nem sei como me deixei chegar tão longe..
Durmo pensando em emagracer, acordo pensando em emagrecer e quando vou comer NÃO PENSO em emagrecer...simplesmente como feito uma louca e correndo sempre...
A partir de hoje, vou definir pra mim pequenas metas...
A primeira delas é comer devagar.....mastigar, sentir o gosto e tudo mais...
Outro assunto que quero dividir aqui....é sobre ontem....estava no carro com meu esposo e passei muito mal...
Senti náuseas, tontura, não conseguia falar direito...tive um misto de apavoro  e comecei a pensar no quanto estou fazendo mal pra mim mesma...
Quero muito, muito muito muito emagrecer....
Dentre a minha lista de desejos pra  2012...emagrecer esta no topo disparado...
Mas por que não faço nada? Por que não dou inicio a esta batalha...
Inicio ao processo da realização de um sonho e uma meta?
Até quando vou ver o tempo passar, passar e passar.....
Tudo isso vai mudar já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário