quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades....e boas noticias

Ai....tenho muita coisa pra contar....
1º Me pesei ontem na reunião do VP e eliminei 2kg....dá pra acreditar? Isso sem anotar direito, sem prestar atenção nas porções, sem comprometimento devido (sim preciso me esforçar mais)...imagina se tivesse feito tudo direitinho??
2º A reunião de ontem foi sobre os alimentos plenos que existem no novo programa do VP, que são aqueles que nos dão mais saciedade por maior tempo e por isso devemos dar preferência a eles...a maioria são os integrais...tipo arroz integral, pão integral, peito de peru light e etc...
3º Comprei a nova calculadora dos VP....é muito fofa e fácil de usar....ali não terei como "roubar nos pontos"
4º Estou hiper mega super animada com o primeiro resultado......minha proxima compra agora sera um pedometro.....alguem já comprou? Como não tenho tempo pra malhar.....vou pra fazer um trecho ate a faculdade a pé....

Bom é isso.....muito muito feliz com meu primeiro parabéns da orientadora Bel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário